domingo, 29 de janeiro de 2012

Eu me sinto tão triste. Não sei o que está acontecendo. Não sei por que isso está acontecendo.
Talvez eu devesse ir pra longe, esperar que isso passasse. Mas a vida não é assim, não é? Eu não posso fazer isso.
Me desculpe.

domingo, 8 de janeiro de 2012

Merda!

Que decepção comigo mesma!
Acabei entrando na onda que é moda entre certas crentes casadas: falar da própria vida sexual.
Deixo claro pra mim mesma agora: os únicos com quem devo conversar sobre minha vida sexual é meu marido e minha ginecologista - e olhe lá com essa última! Os outros - e, principalmente, as outras - não têm nada com isso. Falta de respeito ficar perguntando essas coisas!

Nunca falei nada nem pra minhas amigas solteiras - especialmente uma, que me perguntou insistentemente e que tinha motivo para isso, vou falar pras outras? Vai pro @#$Ö%%&¨*!!!!

Na verdade, parece não haver motivo nenhum pra eu estar achando tão ruim. Mas eu simplesmente não me sinto à vontade, não acho que seja adequado que elas perguntem e que eu responda, e me sinto suja - aquela espécie de sujeira que gruda - por agir dessa maneira imprópria. E quando eu me sinto suja... sei que tem algo errado, porque eu não costumo me sentir assim à toa, como as mais pudicas.
É meio desrespeitoso ficar falando pra três outros o que só diz respeito a nós dois, mesmo que um de nós não concorde tanto com isso.

Será mesmo que a gente não tinha nada mais adequado pra conversar?

Outra coisa. Olha só como a vida é injusta e entediante às vezes.
Festinha. Os homens jogam cartas, as mulheres cozinham e falam de sexo.
Eu devia ter ido embora mais cedo.
A única coisa mais interessante foi que descobri foi a propriedade de relógio do meu amigo churrasqueiro: ele deixa a carne na Grill, vai jogar e só volta quando ela está apropriadamente assada. Não é impressionante?

Acho que esse post ainda não terminou, mas vou publicar.

27/01/2012
Então. Realmente teve uma outra coisa que me deixou chateadíssima. As senhoras não apenas perguntaram a respeito da minha vida, como tiveram o prazer (ou desprazer, já que não ouvi muita expressão de satisfação) de falar sobre a vida delas. Que nojo! PRA QUE EU QUERO SABER DA SUA VIDA SEXUAL, MERDA? Se fosse pra eu ajudar em algo, se estivessem me pedindo uma opinião, conselho, sei lá... mas só pra eu ficar sabendo?? Vai à merda!!!
Definitivamente tem algo errado na vida sexual das "crentes". Mais tarde escrevo sobre isso.